Afortunado

Controle Financeiro Pessoal

6 Ferramentas de Controle Financeiro Pessoal

Gerir o seu dinheiro e orçamento pode ser uma tarefa difícil, mesmo se você é um ninja da planilha. é um inferno contas e mais contas, você fica observando seu movimento do dinheiro, e manter o controle de tudo pode ser difícil, mas existem ferramentas de finanças pessoais que tornam o trabalho muito mais fácil. Aqui estão algumas das melhores ferramentas de finanças pessoais, perfeito para manter o controle de suas finanças.

Fizemos o uma pesquisa bem forte para achar ferramentas úteis e encontramos mais de 200 más conseguimos selecionar as seis melhores más apenas uma é nacional, o mais fácil e mais rico em recursos quando se trata de gerir várias contas, ajudando você a manter seu orçamento, e dando-lhe uma imagem clara da sua saúde financeira . Oferece muito mais do que temos espaço para caracterizar aqui, mas aqui estão os seis que se que se destacaram como mencionei.

Mint

Mint é um sistema de controle financeiro pessoal

Mint é um sistema de controle financeiro pessoal

O Mint é livre, baseado na web, e foi um dos primeiros livres, ferramentas de finanças pessoais baseados na web para ligar para todos os seus bancos, investimentos, fundos de aposentadoria, cartões de crédito e outras contas financeiras para dar-lhe rapidamente uma imagem completa de sua saúde financeira. O serviço ainda está livre, e ainda muito forte, e suporta mais bancos em muitos lugares (embora o serviço ainda só funciona nos Estados Unidos e no Canadá e algumas cidades do Brasil. Se tudo faz Mint permitir que você veja todo o seu dinheiro, onde ele está se movendo, e que os saldos das contas, em qualquer momento, isso seria o suficiente, mas ele faz mais do que isso. Mint também permite elaborar um orçamento familiar e avisa se você não está aderindo a ela, ver o quanto você está gastando em quais os tipos de compras ou serviços públicos, estabelecer metas de poupança, e realmente cumpri-los. O Mint não vai tocar no seu dinheiro em si, ele só usa o acesso somente leitura para mostrar-lhe tudo, mas sugere produtos financeiros para você que possa guardar dinheiro no longo prazo, como cartões de crédito com juros mais baixos ou contas de poupança de juros elevados.

Para aqueles que gostam de aplicativos móveis para iOS, Android e Windows Phone, e observou seu pedigree fato de que o serviço é de propriedade da Intuit, os fabricantes de Quicken. Destacamos Mint no passado, bem como, observando ele pode fazer a sua estação do imposto mais fácil , e fazer o orçamento realista e fácil de manter . Você pode ler mais em sua lista de discussão nomeação aqui .

Você precisa de um orçamento (YNAB)

YNAB é um sistema de orçamentos Pessoais

YNAB é um sistema de orçamentos Pessoais

Você precisa de um orçamento tem uma comunidade gigantesca, ativa e apaixonada, e por boas razões. YNAB é apenas parte do seu software de orçamento, embora isso é o que você está esperando para quando você comprá-lo, você também terá acesso a aulas de alfabetização financeira, tutoriais, uma comunidade de usuários, ferramentas de orçamento e truques e muito mais. O aplicativo em si está disponível para Windows e OS X, com versões móveis para iOS e Android. Uma vez que o aplicativo é executado localmente, você tem acesso às suas informações financeiras off-line se você precisar dele, e YNAB ainda importa transações de seus bancos, cartões de crédito, fundos de aposentadoria e outras contas para fornecer uma visão de painel único de sua saúde financeira. O aplicativo orienta através estabelecimento de metas financeiras e aderindo a eles, ajuda a conciliar contas quando você estiver com pouco saldo, e orienta o processo de orçamento de uma forma simples e compreensível. Você pode testar YNAB de graça por um mês, mas depois que você vai precisar pagar cerca de US $ 60 para o app (uma licença é bom para todos os seus sistemas), e os aplicativos móveis são gratuitos.

Aqueles que gostam do YNAB (em várias indicações, para arrancar!) Tudo notou que era um dos primeiros aplicativos que foram capazes de realmente entrar no ritmo de usar, e muitos de vocês tiveram instituições financeiras que outros aplicativos não fez apoio. Você também elogiou recursos orçamentários do YNAB, que ensinam você a parar de viver de salário em salário e encontrar maneiras de economizar dinheiro. Destacamos YNAB no passado como bem a última vez que você perguntou sobre as melhores ferramentas de finanças pessoais, que era a sua escolha mais popular , e nós mencionamos quando seus aplicativos móveis foi livre . Se preço do YNAB tem você ver o vermelho, não se preocupe, ele é freqüentemente à venda por metade do preço ou menos. Você ainda pode obtê-lo durante as vendas de vapor (sim, ele está disponível através do Steam) em um grande desconto, de tempos em tempos.

GnuCash

GNUCASH é um software de controle financeiro

GNUCASH é um software de controle financeiro

Distribuição gratuita, alternativa livre para acompanhar as suas finanças que não necessariamente exigem uma conexão a seus bancos ou um serviço externo para trabalhar, há GnuCash. É uma Multi-plataforma, disponível para Linux, BSD, Solaris, OS X, e sistemas Windows,há sempre uma versão para você. Gnucash usa uma abordagem “sempre equilibrada” para gerir as suas finanças, ou seja, nenhuma transação pode ser feita sem a debitar uma outra conta para ele, que garante que os livros estão sempre em linha reta. Da mesma forma, você pode programar operações e criar os recorrentes para as coisas que acontecem regularmente. O aplicativo oferece suporte a transações de divisão, o ajuda a conciliar contas, e pode criar relatórios e gráficos detalhados para ajudar você a entender o que você está gastando dinheiro, e quando. (Vídeo por Quentin Stafford-Fraser .)

Para aqueles que gostam do GnuCash destacou sua capacidade de importar arquivos do Quicken (QIF) e arquivos OFX (Open Financial Exchange) que muitos bancos usar quando você pedir para fazer o download do histórico de transações. Você também mencionou que, com a ajuda do Dropbox (ou melhor ainda, um serviço de armazenamento em nuvem criptografado), você pode acessar suas finanças em qualquer computador em qualquer lugar, totalmente de graça.

MoneyDance

o MoneyDance é um sistema de controle das finanças pessoais muito bom

o MoneyDance é um sistema de controle das finanças pessoais muito bom

Disponível para OS X, Windows e Linux, MoneyDance é uma ferramenta de finanças pessoais robusto que suporta serviços bancários online (assim você pode baixar as transações do seu banco e gerenciar seus investimentos na aplicação) e orçamentos. Ele pode se conectar a centenas de instituições financeiras fora da caixa, e você pode importar as transações em seu próprio país, se você escolher. O registo conta funciona como um talão de cheques equilibrado, e sempre mostra onde seu dinheiro está indo. Você também pode configurar o calendário de pagamentos para transações recorrentes para que você saiba quando as grandes transações estão prestes a acontecer, e acompanhar seus investimentos utilizando o módulo de investimento. Se você quiser o acesso em qualquer lugar, há um aplicativo móvel gratuito para dispositivos iOS (e um de vocês observou que o app Handybank para Android , por US $ 7, vai ligar para MoneyDance também.) O app está disponível para experimentar gratuitamente, mas depois de entrar 100 transações, você precisa pagar $ 50 em uma licença completa.

Para aqueles que gostam do MoneyDance destacaram a capacidade do app para lidar com vários tipos de transações financeiras com facilidade, e o fato de que o app pode até imprimir cheques para você, se você precisar dele para. Também notaram que ele sincroniza perfeitamente com os bancos, mesmo que ele funciona como um aplicativo desktop, e até mesmo de te lembrar para pagar as contas quando eles são devidos a cada mês.

BudgetSimple

o BudgetSimple é um sistema de controle pessoal bem conhecido

o BudgetSimple é um sistema de controle pessoal bem conhecido

A ferramenta irá analisar suas finanças e extrair um planejador de orçamento que está repleto de sugestões para onde você pode economizar dinheiro, aparar seus gastos, e aumentar a sua poupança, tudo com o objetivo de que você não tem que viver de salário em salário. BudgetSimple visa tornar o processo mais fácil e acessível quanto possível, e promete que uma hora com a ferramenta irá lhe dar uma melhor compreensão de onde seu dinheiro está indo. Você pode inserir as despesas manualmente, se quiser, ou conectá-lo com o seu banco(Para o Brasil teremos que importar os extratos). logo ele gera um orçamento para você, tudo é uma questão de manter suas finanças sob controle, e a ferramenta ajuda você com isso também. BudgetSimple é um webapp e completamente livre, mas se você quiser aplicativos móveis ou a opção de vincular totalmente suas contas bancárias, você vai precisar de uma conta premium US $ 5 / mo.

Aqueles que gostam do BudgetSimple falaram de sua simplicidade e seu foco na criação, sustentável e orçamento sensato que você pode viver. Observaram também que é uma ferramenta simples, e ele faz um monte de coisas que alguns dos outros concorrentes no nosso dinheiro carga roundup para-e os gráficos e estatísticas fazer um grande trabalho de explicar onde seu dinheiro está indo.

Afortunado

Afortunado

O Controle Absoluto das Finanças Pessoais

O Afortunado é um webapp ou seja um sistema online de uso gratuito feito no Brasil e é
totalmente diferente dos que foram mencionados aqui e dos existentes do mercado. Os sistemas
atuais são um iguais aos outros, porém o afortunado possui uma metodologia testada por milhares de pessoas
que efetivamente conseguiram controlar seu gastos e adquirir bens ou montantes em investimentos.
O sistema é super simples e rápido e roda nativamente no seu ceular sem tem que instalar nenhuma aplicativo
nem download de planilha, bastá acessar http://www.afortunado.com.br/ e fazer o cadastro gratuito e sair utilizando.
A ideia do sistema é fazer você separar o que você tem fixo de contas no mês, investimentos e reservar e te deixa
um saldo livre diário para seus extras.
O Afortunado é uma startup gaúcha já reconhecida como uma das 200 melhores startups do Brasil, conheça
o sistema enquanto for gratuito.

Aqueles que gostam do Afortunado mencionaram ser muito rápido e eficiente, que inicialmente é diferente de outros sistemas más dispõem de uma interface de cadastro manual de contas mas te controle o dia-a-dia coisa que outros não fazem, apenas te dão a visão holística da coisa más o cuidado financeiro deve vir todo dia.

Artigo Adaptado de http://lifehacker.com/5828438/five-best-desktop-personal-finance-tools

2 thoughts on “6 Ferramentas de Controle Financeiro Pessoal”

  1. Carlos Amaral disse:

    com certeza o afortunado é o melhor!

  2. Eder Batista disse:

    Testei todas as ferramentas sobre financas indicadas no site e nenhuma superou o money ou o quicken pena que ambas não possuem versão em portugues.
    O money 99 ainda continua sendo o melhor de todos.

    Recentemente comprei um programa chamado Acemoney e ainda estou em testes mas posso adiantar que supera todos os que voce indicou e estou achando que ira deixar o money e o quicken no chinelo e tambem tem para portugues BR;

    Sugiro que de uma olhada nesse programa e se possivel comente no seu blog ele realmente muito bom. Se precisar de algum help posso ajuda-lo nos passos que já me adiantei nesse programa.

    Parabens pela iniciativa do Blog

    Feliz 2017

    Eder Batista

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*